Quero agradecer o apoio de todos aqueles que visitam ou ja visitaram o meu blog. Amigos, colegas de trabalho, parentes, conhecidos. É muito importante a força que vocês me dão prestigiando, elogiando e até mesmo criticando o meu trabalho.
Daqui para frente tentarei postar acontecimentos mais triviais do Rio de Janeiro, sempre tentando dar um enfoque diferente daquele dado pelos grandes veículos, as análises e perfis vão continuar.
Colocarei fotos para aqueles que gostam. Eu ia fazer um comentário maldoso a respeito disso, mas me peguei hoje lendo uma matéria sem ter outro motivo a não ser o de ter gostado da foto que estava ao lado. Então - se os assaltantes do Rio assim o permitirem - tirarei fotos de cenas do rio (espero que sejam boas!) para colocar no blog.Tenho muito mais coisas para escrever, vários assuntos me passam pela cabeça, mas tem temas que precisam de mais calma para serem trabalhados.
Ontem me perguntaram se eu ganhava dinheiro com isso (o blog) eu disse que não, mas que me realizo. Por hora me parece suficiente. Uma amiga me mostrou o seu blog depois que viu o meu (ela nunca nem havia falado que tinha um), outra adorou disse-me para continuar escrevendo; outra, essa foi engraçada, disse que foi surpreendida porque não achava que eu "fosse tão inteligente" - eu ri bastante. Enfim, eu gosto disso: de contar, de falar, de ser ouvido, de ser lembrado; e isso tá acontecendo. Se por hora estou um pouco afastado de meus amigos em função das férias na faculdade, sinto-me próximo por estar contando, estar extravasando minhas impressões do mundo através desse meio e tendo um público (mesmo que bastante reduzido).
Muito obrigado mesmo.